Nossa ganhei uma calça Saruel de presente de aniversario antecipado, e embora eu ache linda, não criei coragem para usa-la, visto me olho  no espelho  e me acho ridícula,  acho que combina mais para mulheres magrinhas que não é o meu caso, rsrsrs
Bom vou colocar algumas dicas de como usa-la e quem sabe eu acabe mudando de ideia né.

Uma combinação legal para as mais baixinhas são os saltos altos. “As baixinhas podem usar a calça com salto alto e a parte de cima do look não pode criar um contraste muito forte com a parte de baixo. Ex: preto/branco. Dê preferência a cores com tonalidades parecidas”, reforça a personal. 

:: Para ambientes informais: Ex: Saruel de malha viscolycra: pode ser usada com regata sequinha e rasteirinha. 

:: Para ambientes formais: Ex: Saruel de tecido refinado (seda, por exemplo). Pode ser usada com salto alto, blusa básica e blazer mais curtinho. 

O importante,  todas as produções busquem o equilíbrio. Essas calças já possuem bastante informação. Então, para a parte superior opte por peças mais básicas e com pouco volume”.


Bom gente, e ai gostaram? prometo que assim que eu decidir usar posto uma foto. :P
bjs...