O ano passa rapidinho, e quando chega nesse final de ano é festa que não acaba mais, inclusive as confraternizações que algumas pessoas tanto temem.  Outras até gostam e ficam na expectativa todo o ano,  até porque é um momento de bastante alegria, onde você encontra seus amigos que mudaram de cargo, outros que até já saíram da empresa mais continuam com  vínculo, aqueles velhos conhecidos que mudaram de filial...
          Nós mulheres preocupamos muito no que vestir, e principalmente nessas datas onde nossos chefes estão presente que é pra não causar má impressão. 

Pensando nisso, separei algumas dicas que podem ajudar na hora da escolha;


  




















'         Bom, essas festas geralmente acontecem em diversos lugares e em horas diferentes, caso seja no período da manhã a tarde, escolha roupas leves, cores delicadas e acessórios mais simples, a maquiagem também deve ser simples para não chamar tanta atenção.

Calças sociais, vestidos, saias contando que não sejam curtas, são sempre bem vindas. 






Agora se a festa é a noite, você já muda a tonalidade da make, pode apostar em mais acessórios, as cores podem ser diversas;

Lembrando sempre que não devemos exagerar,nos decotes, no comprimento  até porque mesmo sendo fora do expediente de trabalho seu chefe sempre será seu chefe e estará lá lhe avaliando por mais que não perceba, cuidado  também com exageros na bebida, nas conversas, e até mesmo nas poses que irão fotografar. 

Outro cuidado super importante é não levar convidados , a não ser que o convite seja estendido, e caso seja e você deseje levar seu namorado (a) procure não tá se agarrando no meio dos convidados, e nem de risadinhas para não parecer estranho. No caso de querer levar a família procure escolher dois ou três membros para não parecer a família  buscapé atrás de comida de graça.
Sobre cumprimento com o chefe procure ser discreta, nada de ficar de trêLêêLe,  e com os demais mantenha a conversa na medida certa. 

Respeite todos e aproveite.