Passou a noite na balada, e no outro dia vai trabalhar?

Calma,  bata no liquidificador, 600g de melancia , 300ml de agua de coco e algumas pedrinhas de gelo por aproximadamente 1 minuto, e está novinho (a) em folha!

Não gosta de melancia, tudo bem, esprema suco de dois limões em um copo com água gelada, e diga adeus ressaca.

Sofre de laringite?

Tudo bem, pegue algumas rodelas de abacaxi, uma cenoura picada, água filtrada, bata tudo no liquidificador, se preferir adoce, e está pronto, sua dose diária contra a terrível laringite.

Vish tem problemas no estomago, dores e blá, blá, blá.
.
1 única maçã, 1 cenourinha e água filtradaaaa no liquidificador e thanran está livre de dores e outras coisitas incomodas. sirva geladoo.

E aquela dor de cabeça que não passa? 
ao invés de ficar se matando tomando comprimido de 4 em 4 horas ou até antes quando a dor insiste em permanecer, opte por algo saudável, gostoso e benéfico. Uma maçã, salsa, um tomate e água filtrada, bata no liquidificador adoce e sirva geladinho.

Já sei tem problema no fígado.

Tudo bem, nada quem um suco com laranja, beterraba, coco e água filtrada não resolva, bata tudo no liquidificador e adoce a gosto, sirva gelado.

Diga adeus a insônia com este suco maravilhoso, bata no liquidificador cenoura, espinafre e água filtrada, adoce e beba gelado. sua noites sem dormi já não existirão.

E para purificar?

Abacaxi, laranja, cenoura,  água filtrada, tudo no liquidificador.

E para cicatrizar? 300 ml de iorgute natural (santo iorgute), frutinhas vermelinhas como o moranguinho e a acerolinha e mel a gosto, mistura o irogute, com o suco de sua preferencia, (acerola, morango) e sirva com gelo e ao invés de adoçar com açúcar use o mel.

''Já estou estressada de ver tanto suco,''- Calma DO NOT STRESS tem suco para você também
1 maracujá, 1 maça com casca, 1 copo de água filtrada bata tudo no liquidificador adoce e sirva.
relax

E para a beleza da nossa pele, cenoura, maça, e laranja, 20 g de colágeno, liquidifique tudo e adoce, sua pele ficará ainda mais linda.

Falando ainda de beleza, ai vai um suco para Envelhecimento; liquidifique 11 pacote de brotos, 2 cenoura e 1 folha de salsinha, tudo isso junto com água filtrada sirva gelado.

São diversos outros sucos, deliciosamente saudáveis que auxilia na nossa saúde, depois volto em outro poste falando sobre isso.

                                                                                                                             Bye!