''É engraçado com tanta coisa rolando lá fora.
Festas, amigos, filmes para assistir, e eu aqui perdida sozinha...
Com um monte de gente ao meu redor, mais continuo me sentindo sozinha
Não sei o que fazer, nem sei para onde ir, não sei se choro, não sei se dou risada;
mais rir de que? nem isso tô afim hoje.
Sabe aqueles dias que nada te anima? Pois é hoje é o meu, mais não estou stressada não, pelo contrário to de boa, só não estou afim de fazer nada, além de postar meus pensamentos.
Amanhã quero me distrair longe desse computador, buscar algo especial, que marque na minha vida, quem sabe ficar com meus amigos, pessoas que eu amo e considero. Ou talvez saia sem rumo em busca de um lugar interessante, capaz de me despertar algo novo.
Ou talvez amanha nem esteja viva, tudo é uma questão de tempo...''